terça-feira, 21 de julho de 2015

[VÍDEO] Homenagem RBR - Para Sempre Rebelde



Como eu sinto falta daqui... desse blog, dessa vida que já passou...
Eu sumi, eu sei. Aconteceu.
Não tem como eu explicar porque. Eu simplesmente parei de entrar, estava começando uma nova fase da minha vida. O tempo cada vez mais escaço. 
Mas eu não sou o tipo de pessoa que vai embora sem se despedir, mas infelizmente sou o tipo de pessoa que leva a sério a frase "antes tarde do que nunca". Demora, mas eu faço.


Faz 3 anos que eu queria fazer esse vídeo, uma retrospectiva dos Rebeldes, da novela e da banda, e de certa forma, um vídeo de despedida.

Demorei 3 anos para fazer, deu muito trabalho, mas valeu a pena. E aqui está... Pronto. Nem acredito.


O vídeo mostra uma retrospectiva dos primeiros aos últimos momentos deles juntos, ao som da música "I'll always remember you - Miley Cyrus"



Um vídeo que contém momentos que ficaram para sempre guardados dentro de mim e que contém simplesmente algumas palavras que eu deixei sem dizer...




Eu sempre me lembrarei de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário