quarta-feira, 16 de julho de 2014

Com quatro faixas, o projeto de Sophia Abrahão foi lançado de forma independente

Sophia Abrahão lançou o seu primeiro EP, na noite da última segunda-feira, 14 de julho de 2014


Sophia Abrahão finalmente matou a curiosidade dos fãs ao lançar o seu primeiro EP, na noite da última segunda-feira (14). Com quatro faixas, o projeto foi lançado de forma independente, fora do seu contrato com a Sony Music. Apesar disso, o assessor de imprensa da gravadora garante que a artista continua contratada pela empresa.

Em seu Instagram, Sophia Abrahão comemorou o lançamento. "Vocês vão entender o porque de tantos dias sumida, tantos dias virando a noite em estúdio e deixando vocês cada vez mais curiosos..", escreveu a artista sobre o mistério que fez antes do lançamento. "É o start de tudo o que eu sempre quis, é o começo do nosso sonho que não podia ser construído de maneira mais sólida e verdadeira. Em primeiro lugar eu agradeço aos meus lindo fãs, que me deram todo amor necessário para que esse trabalho nascesse", escreveu. Além disso, a estrela completou ressaltando a importância da sua equipe.

Como parte de divulgação do EP, a artista gravou a faixa bônus "Deixa Estar / Another Home". Com cenário rústico e música romântica, a artista gravou o clipe em São Roque, no interior de São Paulo. Recentemente, ela também esteve em Los Angeles filmando o clipe de sua música de trabalho, "Tudo Que Eu Sempre Quis", dirigido por Bruno Fioravanti

A cantora lançou a turnê"Sophia" com um show exclusivo para os seus fãs, em São Paulo. Apesar de estar começando as apresentações da turnê, ela não pretende largar a carreira de atriz. Ela já está confirmada como uma das mocinhas de "Alto Astral", próxima novela das sete da TV Globo. De acordo com a revista "Caras", as gravações começam em agosto.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário