quarta-feira, 23 de julho de 2014

Chay Suede solta voz e fala sobre amor: 'Pode ser desconfortável'

Chay Suede canta no Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)



Bombando no horário nobre e arrancando suspiros das fãs, o ator Chay Suede, o José Alfredo de 'Império', domina outra arte: a música. No Encontro, o gato soltou a voz com canção autoral que fez para seu personagem e ainda contou novidades sobre o futuro musical. "Semana que vem começo a gravar meu novo disco e a música 'Falso Brilhante' (nome provisório de Império) está nesse projeto. Vou gravar com o Alexandre Nero", disse, se referindo ao ator que faz o papel de José Alfredo na fase adulta da trama. Veja no vídeo!
 Mas é claro que não é só pelo seu lado musical que o galã mais queridinho do momento desperta interesse. O sucesso de seu personagem que se apaixonou e teve um caso com a cunhada é um dos assuntos mais comentados atualmente. E o ator tem uma resposta bem prática ao falar desse tipo de relação. 
"Eu acho que tem amor errado. Tudo pode ser evitado, mas, no caso dele, eles se deixaram levar por este impulso que foi mais forte que qualquer coisa. O amor nunca é errado sendo amor, mas em algumas situações ele pode ser desconfortável demais", disse ao lado da sua amada da ficção, Vanessa Giácomo.
Visual
Com visual  bem despojado, Chay disse que a barba foi um artifício para o personagem. "Eu faço ele até os 30 e poucos anos e tenho só 22. A barba ajudou muito", contou nos bastidores do programa.
Fonte: GShow


Nenhum comentário:

Postar um comentário