quinta-feira, 19 de junho de 2014

Arthur Aguiar faz dieta por causa de novo personagem em 'Malhação'


Arthur Aguiar teve que mudar os hábitos para encarar seu novo personagem. Ele viverá Duca, praticante de muay thai, na nova fase de "Malhação". O ator está pesando 67 Kg e adotou uma dieta rígida para manter a forma.



"Só bebo água e não como mais as coisas que eu gostava, pizza e fast food. Também cortei a carne vermelha. Intensifiquei a malhação já que o personagem exige de mim uma casca grossa por fora, mas ele é uma pessoa com muito sentimento por dentro.", explicou ele na noite desta segunda-feira, 16, durante a coletiva de imprensa para o lançamento da nova temporada do programa, que aconteceu na cidade cenográfica do Projac, Zona Oeste do Rio. 


O jovem ator explicou ainda que está treinando muay thai desde abril deste ano, de segunda-feira à sábado: "independente do que eu já fiz até agora, tenho que estar preparado e ser bom para tudo no trabalho. Essa mudança no meu corpo ajudou basttante cenicamente."

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário